top of page

Quando Travolta e a Princesa Diana dançaram e fizeram História!


ree

Estávamos em 1985, John Travolta e a princesa Diana protagonizavam um dos momentos mais icónicos da década. Durante um jantar na casa branca, o actor americano dançou pelo salão com Lady Di, atraindo a atenção de todos os presentes e ganhando as manchetes pelos anos seguintes.


Na edição recente da revista "Esquire", do México, Travolta relembrou o episódio e o descreveu como “um momento mágico muito especial”. Mais de 30 anos depois, o actor comenta sobre o dia com nostalgia e um sentimento de alegria.


“Imagine no cenário. Estávamos na Casa Branca. É meia-noite. O palco é como um sonho. Eu me aproximo dela, toco seu cotovelo e a convido para dançar. Ela vira-se e lança-me aquele sorriso cativante, um pouco triste, e aceita o meu convite. E lá estávamos nós, dançando juntos como se fosse um conto de fadas”, disse Travolta.


Ainda que tivesse experiência com dança, o artista confessou ter ficado bastante nervoso. “Dançar foi a parte fácil, mas apenas o fato de ter que saudar Diana adequadamente, ter confiança e convidá-la para dançar foi uma tarefa complicada”, finalizou.


Diana se casou-se com o príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth II, captando as atenções para um dos relacionamentos mais populares do mundo.


No entanto, no dia 31 de agosto de 1997, um acidente fatal chocava a todos. Entre suas vítimas, estava uma das mulheres mais adoradas do mundo: Diana Spencer, a Princesa de Gales.


A morte da princesa foi tema de debate e de teorias da conspiração por muitos anos, enquanto alguns acreditavam que a família de Elizabeth II estava por trás do trágico acidente, outros se questionavam se a filantropa deveria receber um funeral real, visto que ela já não era mais parte da monarquia britânica.

 
 
 

Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page