Elvis Presley a assinar um autógrafo para Madonna aos 12 anos de idade em 1970
- correio_da_historia

- 29 de abr. de 2021
- 1 min de leitura

Actualmente há um debate na Internet sobre a imagem acima, que foi recentemente publicada em alguns sites deos fãs de Elvis e que foi tirada em 11 de setembro de 1970 em frente à sala Olympia de Detroit. A opinião geral é que a jovem da foto, animada com a presença do Rei do rock and roll e desesperada para conseguir um autógrafo dele é nada mais nada menos que Madonna, em Detroit que é a sua cidade natal.
No entanto, e antes de uma confirmação convincente sobre este ponto, permanecemos cautelosos e comentamos que pode ser efectivamente Madonna, a jovem que aparece na foto. De acordo com o Elvis Corner de Brian, Elvis Presley chegou a Detroit na sexta-feira à noite para sua apresentação no Olympia com todo o mistério, expectativa e emoção de uma visita presidencial. A suspense que foi criado ao seu redor, personificada pela
sua presença, era fascinante. Presley saiu de sua limusina às 16h40. e dirigiu-se à entrada de serviço do Detroit Hilton, onde a sua empresa havia alugado 75 quartos. Usava um casaco preto com uma camisa azul e tinha aquela atitude distante, quase taciturna, fria, um olhar escondido atrás de óculos azuis com armação prateada.

Cerca de 40 espectadores, a maioria raparigas na casa dos 20 anos, reuniram-se à volta dele. Houve como de costume, gritos e empurrões. Os guarda-costas de Elvis tentaram abrir seu caminho. Ele parou para dar autógrafos.





Comentários